Blog para divulgação de vagas de empregos com o objetivo de ajudar aqueles que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, dicas de como se comportar em entrevistas e cursos.
sábado, 6 de abril de 2013
sexta-feira, 5 de abril de 2013
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - GUARATINGUETÁ
Salário: A combinar
1 vaga: Guaratinguetá - SP (1)
Dados da vaga
Atuar na área de produção de usinagem, responsável pela produção, delegar tarefas, supervisionar uma equipe de em média 15 pessoas no setor e elaborar relatórios.
Experiência 06 meses na função.
Curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica.
Conhecimentos em usinagem e torno automático.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 7h12 às 17h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Vila São José.
Fonte: Catho Online - Empregos
OBS: Enviar CV para dpessoal@emeicom.com.br - CV´s somente de pessoas que residem entre pinda e lorena. Pedimos enviar somente CV´s que possuem o perfil acima, todos fora do perfil serão imediatamente descartados.
Não será passado nenhuma informação sobre a vaga por telefone, não entrar em contato com a empresa.
MOTORISTA CARRETEIRO - GUARATINGUETÁ REGIÃO
MOTORISTA CARRETEIRO
Requisitos:
• Ensino Fundamental Completo ( de 1 a 8ª Série) ;
• Experiencia como Motorista de Carreta mínimo de 1 ano.
• CNH categoria E com EAR (Exerce atividade remunerada)
• Curso MOPP (obrigatório ter o curso)
• Experiencia comprovada em carteira de trabalho ou em empresas como prestador de serviços.
Atribuições do Cargo:
Atuará com a distribuiçao dos produtos da empresa nos pontos de distribuiçao da companhia. Carga e descarga de bebidas.
Horário de trabalho: De Segunda a Sabado, em dois horários diferentes, um pela manhã e outro a noite a ser definido pela empresa após contratação.
Remuneração:
Salário: R$ 1.800,00 registro em carteira
Convenio Medico Familiar
Convenio Odontologico Familiar
Vale refeição R$ 21,00 por dia
Vale Alimentação R$ 192,00 por mês
Vale Transporte
PLR (participação nos lucros e resultados) anual
Local de Trabalho: Guaratinguetá e Região
SÓ SERÃO ACEITOS CURRICULOS DA REGIÃO DE GUARATINGUETÁ.
ENVIAR CURRICULO PARA: recrutamentoselecao047@yahoo.com.br
Requisitos:
• Ensino Fundamental Completo ( de 1 a 8ª Série) ;
• Experiencia como Motorista de Carreta mínimo de 1 ano.
• CNH categoria E com EAR (Exerce atividade remunerada)
• Curso MOPP (obrigatório ter o curso)
• Experiencia comprovada em carteira de trabalho ou em empresas como prestador de serviços.
Atribuições do Cargo:
Atuará com a distribuiçao dos produtos da empresa nos pontos de distribuiçao da companhia. Carga e descarga de bebidas.
Horário de trabalho: De Segunda a Sabado, em dois horários diferentes, um pela manhã e outro a noite a ser definido pela empresa após contratação.
Remuneração:
Salário: R$ 1.800,00 registro em carteira
Convenio Medico Familiar
Convenio Odontologico Familiar
Vale refeição R$ 21,00 por dia
Vale Alimentação R$ 192,00 por mês
Vale Transporte
PLR (participação nos lucros e resultados) anual
Local de Trabalho: Guaratinguetá e Região
SÓ SERÃO ACEITOS CURRICULOS DA REGIÃO DE GUARATINGUETÁ.
ENVIAR CURRICULO PARA: recrutamentoselecao047@yahoo.com.br
CARPINTEIRO PARA CRUZEIRO
Precisa-se de carpinteiro para executar pequeno projeto em Cruzeiro -SP
Falar com Josmar Cel. TIM 012 8181-9978
Falar com Josmar Cel. TIM 012 8181-9978
CURSOS NA ÁREA DE QUALIDADE - TAUBATÉ
GESTÃO DA QUALIDADE – LEAN SIX SIGMA GREEN BELT
Megaworks Taubaté
Rua Dona Chiquinha de Mattos, 71, 1o andar, Centro, Taubaté, SP
(12) 3424.4710
www.megaworks.com.br
megaworkstaubate@gmail.com
- Duração Total: 100 horas.
- Valor total do investimento: 9 x R$ 99,00 (boleto bancário ou cheque). Pagamento a vista: 10% de desconto. Empresa parceira: condições especiais com vagas limitadas, ligue e reserve sua vaga, para início imediato!
- Turmas durante a semana e aos sábados: MANHÃ (Segunda-feira), das 09:00 as 12:00 horas; TARDE (sábado), das 16:00 as 18:00 horas; NOITE (Segunda e Terça-feiras), das 19:00 as 22:00 horas.
- Conteúdo do curso: Abordagem de processo, Sistema de gestão da qualidade, Controle de documentos e registros, Planejamento do sistema de gestão da qualidade, Análise crítica, Determinação de requisitos relacionados ao produto, Comunicação com o cliente, Projeto e desenvolvimento, Aquisição, Produção e prestação de serviço, Controle de equipamento de monitoramento e medição, Medição, análise e melhoria, Monitoramento e medição, Auditoria interna, Monitoramento e medição de processos e produto, Controle de produto não conforme, Melhoria contínua, Ação corretiva e preventiva. Variabilidade do processo: causas comuns e causas especiais; processos estáveis x instáveis; processos capazes x incapazes; capacidade de processo. Cartas de controle variáveis: médias e amplitudes; médias e desvio-padrão. Cartas de controle por atributos. Melhoria da qualidade através do uso da estatística: qualidade e controle do processo; metodologia para implantação e uso de técnicas estatísticas; avaliação dos meios de medição. Six Sigma. Método DMAIC. Lean Manufacturing. Os grandes vilões das perdas. Gerenciamento enxuto. Melhoria contínua. A interação entre Six Sigma e Lean Manufacturing. Etapas do processo de implementação do Six Sigma. Pontos críticos para o sucesso do Six Sigma. Como selecionar projetos Six Sigma. Mapa de raciocínio. Ferramentas Six Sigma integradas ao método DMAIC: Mapa de raciocínio, Project Charter, Métricas do Six Sigma, Gráfico sequencial, Carta de controle, Análise de séries temporais, Análise econômica, Voz do cliente, SIPOC, Avaliação de sistemas de medição (MSE), Estratificação, Plano para coleta de dados, Folha de verificação, Amostragem, Diagrama de Pareto, Histograma, Boxplot, Índices de capacidade, Análise multivariada, Fluxograma, Mapa de processo, Mapa de produto, Análise do tempo de ciclo, FMEA/FTA, Diagrama de dispersão, Brainstorming, Diagrama de causa e efeito, Diagrama de afinidades, Diagrama de relações, Diagrama de matriz, Matriz de priorização, Carta de controle, Análise de regressão, Testes de hipóteses, Análise de variância, Planejamento de experimentos, Análise de tempos de falhas, Matriz de priorização, Testes na operação, Testes de mercado, Operação evolutiva, 5W2H, Diagrama de árvore, Diagrama de Gantt, Diagrama de processo decisório, Procedimento padrão, Poka-Yoke, Relatório de anomalias, Out of control action plan – OCAP. Curso básico de utilização do software de análise estatística Minitab®.
- Material didático fornecido. Certificado de participação e de conclusão do curso (Lean Six Sigma GreenBelt). Turmas especiais, sob consulta e mediante formação de turmas.
INSPETOR DE QUALIDADE - ÊNFASE EM MELHORIA DE PROCESSO
(Curso inovador: inspeção com foco em melhoria de processo)
- Duração Total: 100 horas.
- Valor total do investimento: 9 x R$ 99,00 (boleto bancário ou cheque). Pagamento a vista: 10% de desconto. Empresa parceira: condições especiais com vagas limitadas, ligue e reserve sua vaga, para início imediato! Alunos que fizerem sua matrícula até o dia 30/Março, ganha um curso de AutoCad gratuito.
- Turmas durante a semana e aos sábados: MANHÃ (Segunda-feira), das 09:00 as 12:00 horas; TARDE (sábado), das 16:00 as 18:00 horas; NOITE (Segunda e Terça-feiras), das 19:00 as 22:00 horas.
- Conteúdo do curso: Interpretação de desenhos técnico, Metrologia Industrial, Avaliação de sistemas de medição (MSE), Utilização de equipamentos de medição e inspeção (teoria e prática), Abordagem de processo, Sistema de gestão da qualidade, Controle de documentos e registros, Planejamento do sistema de gestão da qualidade, Análise crítica, Determinação de requisitos relacionados ao produto, Comunicação com o cliente, Projeto e desenvolvimento, Aquisição, Produção e prestação de serviço, Controle de equipamento de monitoramento e medição, Medição, análise e melhoria, Monitoramento e medição, Auditoria interna, Monitoramento e medição de processos e produto, Controle de produto não conforme, Melhoria contínua, Ação corretiva e preventiva. Variabilidade do processo: causas comuns e causas especiais; processos estáveis x instáveis; processos capazes x incapazes; capacidade de processo. Cartas de controle variáveis: médias e amplitudes; médias e desvio-padrão. Cartas de controle por atributos. Melhoria da qualidade através do uso da estatística: qualidade e controle do processo; metodologia para implantação e uso de técnicas estatísticas. Metodologia para implantação e uso de técnicas estatísticas: valores individuais e valores amostrais; avaliação dos meios de medição. Estratificação, Plano para coleta de dados, Folha de verificação, Amostragem, Diagrama de Pareto, Histograma, Boxplot, Índices de capacidade, Mapa de processo, Mapa de produto, Análise do tempo de ciclo, FMEA/FTA, Diagrama de dispersão, Brainstorming, Diagrama de causa e efeito, Diagrama de afinidades, Diagrama de relações, Diagrama de matriz, Matriz de priorização, Carta de controle, Análise de regressão, Testes de hipóteses, Análise de variância, Matriz de priorização, Testes na operação, Testes de mercado, 5W2H, Diagrama de árvore, Diagrama de Gantt, Diagrama de processo decisório, Procedimento padrão, Poka-Yoke.
- Material didático fornecido. Certificado de participação e de conclusão do curso. Turmas especiais, sob consulta e mediante formação de turma
Megaworks Taubaté
Rua Dona Chiquinha de Mattos, 71, 1o andar, Centro, Taubaté, SP
(12) 3424.4710
www.megaworks.com.br
megaworkstaubate@gmail.com
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (MECATRÔNICA E MECÂNICA) - CAÇAPAVA
Técnico de Manutenção (Mecatrônica)
Formação Técnica em Mecatrônica.
Experiência em indústrias.
Experiência com mecânica, pneumática, usinagem, lubrificação, elétrica, eletrônica e automação.
conhecimento e experiência com planos de manutenção, ( desenvolver , aplicar , controlar ).
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Candidatos interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail rhcacapava@lear.com, com o assunto: Técnico de Manutenção (Mecatrônica).
Técnico de Manutenção (Mecânica)
Formação Técnica em Mecânica.
Experiência em indústrias.
Experiência com mecânica, pneumática.
Conhecimento e experiência com planos de manutenção, ( desenvolver , aplicar , controlar ).
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Candidatos interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail rhcacapava@lear.com, com o assunto: Técnico de Manutenção (Mecânica).
CONTADOR - PARA INDÚSTRIA MULTINACIONAL EM CAÇAPAVA
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO E DOMINIO DE MICROSIGA
REMUNERAÇÃO: FAIXA DE R$ 5.000,00 - MAS A EMPRESA AVALIA PRETENSÕES MAIORES DEPENDENDO DA EXPERIÊNCIA
Os interessados deverão encaminhar o currículo para recepcao@atitudeempregos.com.br.
No assunto colocar código da vaga: 1633.
obs.: ENCAMINHAR CURRICULO INFORMANDO ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL
VAGAS PRESTEM RH - Pindamonhangaba / Moreira César / Roseira / Aparecida / Guaratinguetá / Potim / Lorena
Interessados que possuam o perfil abaixo encaminhar currículo para o e-mail: selecao@prestem.com.br com o título da vaga no Assunto.
OBS: Currículos enviados fora do perfil abaixo serão descartados.
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.prestem.com.br
Cargo: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Requisitos:
Curso de Técnico Mecânico;
Curso de Hidráulica e Pneumática (SENAI).
Três anos de experiência em indústria.
Local de atuação: Pindamonhangaba.
Residir somente em Pindamonhangaba-SP.
Cargo: MECÂNICO DE AUTO
Requisitos:
- Especialização em mecânica de manutenção de empilhadeira e retro escavadeira.
- Experiência na função.
Salário: R$ 1.621,40 + periculosidade.
Local de atuação: Pindamonhangaba.
Residir somente em Pindamonhangaba-SP.
Cargo: ELETRICISTA INDUSTRIAL
N° de vagas: 01
Requisitos:
Experiência comprovada na função - 02 anos de experiência de trabalho em Indústria;
Domínio em operação de alta voltagem.
NR-10 - Ativo
Salário: R$ 1.400,00 + Benefícios
Residir em: Pindamonhangaba / Moreira César / Roseira / Aparecida / Guaratinguetá / Potim / Lorena.
Cargo: ASSISTENTE DE COBRANÇA (Feminino)
Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando.
Experiência em Indústria.
Descrição das atividades: Para atuar com atendimento / cobrança com cliente pessoalmente / telefone, preparação de relatório de clientes inadimplentes. Realizar envio de duplicatas a banco, emissão de segunda via pela internet de boletos. Dar baixa de duplicatas no sistema, análise de crédito, entre outros.
Conhecimentos em sistema Microsiga.
Salário: R$ 1.439,00 + benefícios.
Residir em Pindamonhangaba / Moreira Cesar / Roseira / Aparecida ou Guaratinguetá-SP.
Cargo: ENGENHEIRO CIVIL
Requisitos:
Formação Superior completo.
Experiência em obras verticais.
VAGA DE TÉCNICO INSTALAÇÃO DE TV POR ASSINATURA / INTERNET - GUARATINGUETÁ
VAGA DE TÉCNICO INSTALAÇÃO DE TV POR ASSINATURA / INTERNET
PERFIL DA VAGA:
*Residir na região de Guaratinguetá, Lorena ou Aparecida.
*Maiores de 18 anos
*Habilitado
*Carro Próprio em boas condições de uso.
*Ter ferramentas próprias de instalação TV e Internet.
*Ter experiência com Instalação de TV por Assinatura e internet;
*Ter disponibilidade de horários.
*Ter disponibilidade para ir em regiões próximas.
Interessados cadastrar no site: www.extremapromocoes.com.br
E-mail: atendimento.compramax@hotmail. com
Colocar no assunto nome da vaga
quinta-feira, 4 de abril de 2013
ASSISTENTE DE PCP - LORENA
Assistente de PCP
- Ter Experiência na área de PCP e desenvolver atividades como Ordens de Produção, Apontamento de Produção, Inventario de Materiais / Produtos e Relatórios Gerenciais
- Conhecimento em Pacote Office principalmente em Excel Avançado
- 2º Grau Completo
- Comprovar experiência em Carteira de pelo menos 1 ano.
- Horário Seg a Quinta Feiras das 07:30 Às 17:30 hs e sexta-Feiras das 07:30hs às 16:30hs com 1 hora de intervalo
- Beneficios: Cesta Basica, Unimed, Uniodonto, Convenio Farmacia
- Residir em Lorena ou Região
- Os interessados enviar currículo com pretensão salarial.
Interessados enviar curriculo para curriculos.fraldas@yahoo.com.br com o assunto do email Assistente de PCP
- Ter Experiência na área de PCP e desenvolver atividades como Ordens de Produção, Apontamento de Produção, Inventario de Materiais / Produtos e Relatórios Gerenciais
- Conhecimento em Pacote Office principalmente em Excel Avançado
- 2º Grau Completo
- Comprovar experiência em Carteira de pelo menos 1 ano.
- Horário Seg a Quinta Feiras das 07:30 Às 17:30 hs e sexta-Feiras das 07:30hs às 16:30hs com 1 hora de intervalo
- Beneficios: Cesta Basica, Unimed, Uniodonto, Convenio Farmacia
- Residir em Lorena ou Região
- Os interessados enviar currículo com pretensão salarial.
Interessados enviar curriculo para curriculos.fraldas@yahoo.com.br com o assunto do email Assistente de PCP
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (Caçapava)
- Segundo Grau completo;
- Necessário curso de Operador de Empilhadeira, desejável experiência anterior na área de logística, com empilhadeira;
- Conhecimento pacote Office;
- Necessário disponibilidade para atuar por um período de 6 meses na cidade de São Paulo (a empresa disponibilizará transporte de ida/volta todos os dias)
Interessados devem cadastrar-se gratuitamente no site e candidatar-se a vaga de interesse:
www.novotemporh.com.br
CÓDIGO DA VAGA: 4222
- Necessário curso de Operador de Empilhadeira, desejável experiência anterior na área de logística, com empilhadeira;
- Conhecimento pacote Office;
- Necessário disponibilidade para atuar por um período de 6 meses na cidade de São Paulo (a empresa disponibilizará transporte de ida/volta todos os dias)
Interessados devem cadastrar-se gratuitamente no site e candidatar-se a vaga de interesse:
www.novotemporh.com.br
CÓDIGO DA VAGA: 4222
CORRETORES DE IMÓVEIS E NOVATOS NO RAMO IMOBILIÁRIO.
A EXCLUSIVE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA ESTA CONTRATANDO:
Corretores de Imóveis e novatos no ramo Imobiliário.
Requisitos pessoais necessários:
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Cumprir prazos e metas;
- Comprometer-se com o trabalho;
- Ter habilidade no trato com o público;
- Ter boa comunicação interpessoal;
- Ser auto-motivado para desafios;
- Ser proativo;
A empresa oferece:
- Excelente ambiente cooperativo de trabalho, com infra-estrutura e recursos;
- Treinamento contínuo;
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: marina.exclusive.imob@gmail.co m
Lembrando: O corretor de imóveis irá receber uma “COMISSÃO” SOBRE O VALOR BRUTO DA VENDA DO IMÓVEL DE ACORDO COM O QUE ESTABELECE O ÓRGÃO REGULADOR E FISCALIZADOR DA PROFISSÃO DE CORRETORES DE IMÓVEIS – CRECI DE SEU ESTADO OU REGIÃO.
ASSISTENTE DE COMPRAS (10456) - TAUBATÉ
- Superior Completo em Comércio Exterior / Administração;
- Cursos na área de Comércio Exterior;
- Inglês Fluente;
- Vivência na área de importação, exportação e compras;
- Residir em Taubaté.
Resolve Serviços Empresariais Ltda.
Pça. Dom Epaminondas, 05 – Cj. 03 - Centro
Taubaté - SP CEP 12010-020
Tel/Fax: (12) 3411-1563 Ramal: 23
E-mail: viviane@gruporesolve.com.br
Pça. Dom Epaminondas, 05 – Cj. 03 - Centro
Taubaté - SP CEP 12010-020
Tel/Fax: (12) 3411-1563 Ramal: 23
E-mail: viviane@gruporesolve.com.br
Site: www.gruporesolve.com.br
ANALISTA DE RH SR. - ANALISTA DE NEGÓCIOS - ADVOGADO SR. PARA MULTINACIONAL DA REGIÃO
Estamos com algumas
vagas para a área de Recursos Humanos e Jurídico de uma grande multinacional da
região.
Enviar CV para anaflavia@alliancarh.com.br
Analista
de RH SR. ( foco em Processos de Expatriação)
Requisitos:
Formação Superior em
Administração, Economia ou similares
Domínio do Idioma
Inglês
Principais
Atribuições:
Coordenar e
assegurar consecução de processos de expatriados (IN ou OUT Brasil) e
assessoramento das nos demais países; elaborando políticas, procedimentos.
Assegurar que a
elaboração de documentos, procedimentos e informações diversas sejam
providenciados pelas áreas envolvidas da forma pré-estabelecida, atentando e
atendendo aos requisitos legais e demais detalhes da
transferência.
Analista
de Negócios – Indicadores de Gestão RH
Requisitos:
Formação Superior em
Engenharia, Economia, Administração ou Ciências da
Computação
Domínio do Idioma
Inglês
Principais
Atribuições:
1)Efetuar
levantamento funcional das Áreas de RH presentes em todas as unidades da empresa
(Brasil e exterior) no que se refere à origem das informações, áreas
proprietárias das mesmas bem como dos sistemas informativos os quais tratam tais
informações;
2)Efetuar analise e
desenho de fluxo das informações, propondo modelo de geração automática de
relatórios gerências dos indicadores requeridos;
3)Analisar as opções
existentes de sistemas informativos e propor solução que atenda os requisitos
do negócio, custos, prazos e agrupamentos de informações. O sistema irá efetuar
o tratamento das informações conforme definido e emitir relatórios e
visualizações gerências;
4)Analise e
padronização de informações necessárias para a geração dos indicadores de
RH;
5)Gerenciar o
projeto de implantação da ferramenta de gestão, providenciar manuais para
usuários e capacitação dos mesmos para utilização do
sistema;
6)Desenvolver
solução que possa ser utilizada nos sistemas atuais e nos que estão com previsão
de implantação (SAP-RH, Success Factors e Global Antares).
Advogado
Sr.
Requisitos:
Formação
em Direito com OAB
Inglês
fluente
Vivências contratos
internacionais, em departamentos jurídicos de empresas ou escritórios de
médio/grande porte.
Principais
Atribuições:
Suporte jurídico
para a negociação de contratos de suprimentos diretos e indiretos, de direito
brasileiro ou internacional. Apoio jurídico às
áreas de negócio, contribuindo para a formalização de contratos que estejam
conforme os princípios legais aplicáveis, bem como de acordo com as políticas da
companhia.
OPORTUNIDADES EM POTIM-SP.
Ong Orienta Vida em Potim oferece oportunidade para artesãs, bordadeiras, costureiras e acabamenteiras para participarem do Projeto.
Interessadas comparecer de segunda a sexta na Rua José Teodoro Correa, 845, Chácaras Tropical.
Interessadas comparecer de segunda a sexta na Rua José Teodoro Correa, 845, Chácaras Tropical.
VAGA DE EMPREGO EM LORENA
homem para trabalhar em auto center (manutenção de ar condicionado) na cidade de LORENA-SP.
Interessados enviar currículo para arianeeee@hotmail.com
Logo entraremos em contato para agendar uma entrevista.
Interessados enviar currículo para arianeeee@hotmail.com
Logo entraremos em contato para agendar uma entrevista.
EMPRESA DO RAMO DE CONTABILIDADE CONTRATA - JACAREÍ
- Profissionais na área de INFORMÁTICA: estar cursando ou já ter concluido cursos nas áreas de informática, não é necessário experiência; residir em Jacareí.
-Profissionais na área CONTÁBIL: necessário estar cursando ou já ter concluído Ciências Contábeis, não é necessário experiência; residir em Jacareí.
-Profissionais com conhecimentos em ABERTURA, FECHAMENTO e ALTERAÇÕES DE EMPRESAS: residir em Jacareí.
- Profissionais para atuar na RECEPÇÃO: residir em Jacareí.
- Profissionais para atuar como AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: será responsável por entregas de documentos em clientes da empresa. Necessário CNH categoria B e residir em Jacareí.
-Profissionais na área FISCAL: não é necessário ter experiência; estar cursando administração ou ciências contábeis; residir em Jacareí.
- Profissionais para atuar como ANALISTA FISCAL: necessário ter experiência na área; residir em Jacareí.
Enviar e-mail para: jacareiseleciona@yahoo.com.br
Informar pretensão salarial e colocar a vaga pretendida no assunto.
-Profissionais na área CONTÁBIL: necessário estar cursando ou já ter concluído Ciências Contábeis, não é necessário experiência; residir em Jacareí.
-Profissionais com conhecimentos em ABERTURA, FECHAMENTO e ALTERAÇÕES DE EMPRESAS: residir em Jacareí.
- Profissionais para atuar na RECEPÇÃO: residir em Jacareí.
- Profissionais para atuar como AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: será responsável por entregas de documentos em clientes da empresa. Necessário CNH categoria B e residir em Jacareí.
-Profissionais na área FISCAL: não é necessário ter experiência; estar cursando administração ou ciências contábeis; residir em Jacareí.
- Profissionais para atuar como ANALISTA FISCAL: necessário ter experiência na área; residir em Jacareí.
Enviar e-mail para: jacareiseleciona@yahoo.com.br
Informar pretensão salarial e colocar a vaga pretendida no assunto.
quarta-feira, 3 de abril de 2013
CURSOS GRATUITOS - FGV ONLINE
A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.
Veja relação completa de cursos no link:
http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/
AUXILIAR JURÍDICO
CONSULTORIA DE GRANDE PORTE SELECIONA PARA SEU CLIENTE
AUXILIAR JURÍDICO
Requisitos:
- Ensino Superior cursando Direito 7º ou 8º período
- carteira da OAB
- Residir fácil acesso ao centro
- vivência em Fórum
Benefícios:
Salário: R$ 1.187,00 + VR + VT + AM+ AO
Os interessados e que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo para adriana.vieira@luandre.com.br mencionando no assunto Aux. Jurídico.
AUXILIAR JURÍDICO
Requisitos:
- Ensino Superior cursando Direito 7º ou 8º período
- carteira da OAB
- Residir fácil acesso ao centro
- vivência em Fórum
Benefícios:
Salário: R$ 1.187,00 + VR + VT + AM+ AO
Os interessados e que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo para adriana.vieira@luandre.com.br mencionando no assunto Aux. Jurídico.
COORDENADOR DE QUALIDADE
Coordenador de Qualidade:
Superior completo, experiência em qualidade, com forte conhecimento em qualidade em indústria, ter habilidade de liderança, experiência com procedimentos e fluxos, pessoa organizada e sistêmica.
Aceitamos apenas candidatos que residam em Jacareí ou São José dos Campos –SP.
Interessados enviar currículo obrigatoriamente com pretensão salarial para:
vagasindustriajacarei@yahoo.com.br
LÍDER DE BALANÇO - São José dos Campos e Jacareí
LIDER DE BALANÇO – 01 vaga
· Precisa ter trabalhado no ramo farmacêutico (farmácias, centro de distribuição, drogarias, laboratórios e etc).
· Ter trabalhado em alguma empresa em que desempenhou um cargo de Liderança (tendo como comprovar) nas áreas de Conferencia, Estoque ou Reposição. Será um diferencial quem já teve a oportunidade de acompanhar um balanço de loja;
· Ensino Médio completo ou superior nas áreas de Logística, Administração ou correlatas;
· Possuir conhecimento em informática, nível intermediário no pacote Office. EX: Excel (desenvolvimento de planilhas, autosoma, etc), Word, Internet e Outlook;
· Residir somente nas cidades de São José dos Campos e Jacareí;
· Ter disponibilidade de horários (O balanço inicia em qualquer loja as 07h00 da manhã, independente da localização);
· Ter disponibilidade para viajar por todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte;
· Possuir CNH categoria B;
· Salário: R$ 2.000,00 reais
· Benefícios: Refeição (Restaurante conveniado) + Vale transporte + Convênio Médico + Convênio Odontológico
· Horário de trabalho: Á definir (disponibilidade de horário).
Os interessados que possuem todo o perfil descrito acima devem encaminhar seus currículos colocando a vaga de interesse no assunto para oemail: rh@jr-apolo.com.br
ESTÁGIO TÉCNICO ORÇAMENTISTA/ CALCULISTA
Descrição da Vaga:
- Estágio Técnico – Orçamentista/calculista
Período de estágio:
- 6 meses
Formação:
- Técnico em mecânica
Descrição das atividades:
- Realizar a leitura e interpretação de desenhos;
- Análise e cálculos para dimensionamento de sistemas de ventilação;
- Levantamento de custos de obra;
- Prospecções à clientes;
- Desenvolvimento de marketing;
- Organização;
- Visitas técnicas;
Diferencial:
- Competências na área interpessoal, pro atividade e responsabilidade
Benefícios:
- Bolsa auxílio de R$500,00.
- Vale transporte
- Alimentação no local
Interessados enviar currículo para: rafael@polutec.com.br
*** CURRÍCULOS EM DESACORDO COM O PERFIL SOLICITADO SERÃO DESCARTADOS.
- Estágio Técnico – Orçamentista/calculista
Período de estágio:
- 6 meses
Formação:
- Técnico em mecânica
Descrição das atividades:
- Realizar a leitura e interpretação de desenhos;
- Análise e cálculos para dimensionamento de sistemas de ventilação;
- Levantamento de custos de obra;
- Prospecções à clientes;
- Desenvolvimento de marketing;
- Organização;
- Visitas técnicas;
Diferencial:
- Competências na área interpessoal, pro atividade e responsabilidade
Benefícios:
- Bolsa auxílio de R$500,00.
- Vale transporte
- Alimentação no local
Interessados enviar currículo para: rafael@polutec.com.br
*** CURRÍCULOS EM DESACORDO COM O PERFIL SOLICITADO SERÃO DESCARTADOS.
ANALISTA FISCAL - SJC
Assessoria contábil em São José dos Campos, seleciona:
Analista fiscal
Conhecimentos em toda rotina fiscal atuar empresa do lucro presumido e simples
Experiência em apuração de impostos, lançamentos fiscais, entrega de obrigações acessórias.
Interessados enviar CV para: edson@scalicontabilidade.com.br
PROGRAMA DE ESTÁGIO EMBRAER 2013
PROGRAMA DE ESTÁGIO EMBRAER 2013
VAGAS PARA : Administração de Empresas; Economia; Relações Internacionais; Secretariado; Matemática; Engenharias; Marketing, Jornalismo; Comunicação.
REQUISITOS: - Formação Dez 2013 à Dez 2014; Inglês nível Intermediário à Avançado.
BENEFICIOS: Vale Refeição, Convenio Médico Opcional, Seguro de Vida e Vale Transporte.
VAGAS PARA : Administração de Empresas; Economia; Relações Internacionais; Secretariado; Matemática; Engenharias; Marketing, Jornalismo; Comunicação.
REQUISITOS: - Formação Dez 2013 à Dez 2014; Inglês nível Intermediário à Avançado.
BENEFICIOS: Vale Refeição, Convenio Médico Opcional, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Encaminhar Cvs, desde que atendam os requisitos acima, do contrário serão descartados para o e-mail savs16@hotmail.com e no assunto coloque como no exemplo: (Estágio de XXX_ nome completo).
Os currículos só serão considerados se tiverem cadastro no site da Embraer.
COSTUREIRO INDUSTRIAL - TAUBATÉ
A Novo TempoRH está com uma oportunidade URGENTE para COSTUREIRO INDUSTRIAL, Divulguem para seus contatos!!!
Segue:
COSTUREIRO INDUSTRIAL (TAUBATÉ)
- 2º grau completo.
- Disponibilidade de horário.
- Experiência na função
Interessados devem cadastrar-se gratuitamente no site www.novotemporh.com.br
E enviar um e-mail para leticiacarneiroalves@hotmail.c om
Qualquer dúvida entrar em contato: 12 3411-1923
VAGAS DE ESTÁGIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, CAÇAPAVA E JACAREÍ.
A Global Empregos assessorando clientes na cidade de São José dos Campos e região admite para as seguintes funções:
Estagiário(a) de Contabilidade – 2691
Formação: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou afins.
Atividades a serem desempenhadas: Conferência de débitos e interface com o setor financeiro.
Será considerado um diferencial quem possuir conhecimentos de crédito e débito.
Residir em São José dos Campos ou Caçapava
Estagiário(a) de Atendimento - 2693
Formação: Cursando Administração, Informática ou afins.
Atividades a serem desempenhadas: Esse profissional ficará na entrada da empresa recepcionando clientes e dará entrada em documentações.
Residir em São José dos Campos ou Caçapava
Estagiário(a) de Regularização - 2692
Formação: Cursando Administração
Atividades a serem desempenhadas: Realizará contato com despachantes em SP, bancos entre outros e consulta de débitos.
Será considerado um diferencial quem possuir experiência com contas à pagar.
Residir em São José dos Campos ou Caçapava
Estagiário(a) de Assistência Técnica - 2675
Formação: Cursando Ensino Médio ou Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Mecânica.
Atividades a serem desempenhadas: Realizar Análise de baterias; Verificar critérios para concessão de garantia aos clientes em atendimento; Registrar informações no Sistema de Garantia; Receber baterias em garantia.
Residir em São José dos Campos ou Jacareí
Favor colocar o nome da vaga no assunto do e-mail e a pretensão salarial!
Currículos, dentro do perfil, serão recebidos até o dia 09/04.
Currículos, dentro do perfil, serão recebidos até o dia 09/04.
Assinar:
Postagens (Atom)