terça-feira, 2 de abril de 2013

ANALISTA AMBIENTAL - ALMOXARIFE - MOTORISTA DE CAMINHÃO EM TREMEMBÉ


Só serão avaliados currículos dentro do perfil.   
Favor enviar o currículo para selecao.vagasnow@gmail.com com a pretensão salarial e colocar o nome da vaga no assunto.

  • Vaga de Analista Ambiental na Resicontrol Unidade Tremembé.

Pré – requisitos: Superior em Engenharia Ambiental; Experiência na funçãoPacote Office; Curso de auditor internos ISO 14001; Habilitação Categoria B.
Atividades a desempenhar: Controlar e desenvolver o SGI (ISO 14001 e OHSAS 18001); Realizar auditorias e diagnósticos ambientais na planta; Realizar o levantamento de aspectos/impactos da unidade; Validar de matrizes de perigos e riscos; Elaborar, revisar e validar os procedimentos do sistema de gestão; Elaborar e apresentar treinamentos e integração para sensibilização ambiental, de segurança e atendimento as normas; Realizar licenciamentos perante órgão ambientais; Avaliar e homologar fornecedores; Coordenar inspeções ambientais e de segurança baseadas em Conformidade Legal na Unidade.
  • Vaga de Almoxarife na Resicontrol Unidade Tremembé.

Pré – requisitos: Ensino médio completo; Desejável técnico ou tecnólogo em logística cursando ou concluído; Experiência na função; Domínio do Pacote Office; Conhecimento em sistema informatizado; Ter disponibilidade de horário;  Habilitação categoria B; Perfil: Pró atividade, organização; trabalho em equipe e facilidade de aprendizado.
Atividades a desempenhar: Receber, conferir e liberar a entrega de materiais e ferramentas.  Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio.  Elaborar inventário mensal, visando a comparação com os dados dos registros.  Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas.
  • 4 vagas de Motorista de Caminhão na Resicontrol Unidade Tremembé.

Pré – requisitos: Ensino Médio; Experiência na função; Pró-ativo, trabalho em equipe e habilitação em categoria D.
Atividades a desempenhar: Executar o transporte na movimentação interna de resíduos e externa de materiais diversos; Motorista de Caminhões basculantes, traçados, pipa; Realizar a inspeção do equipamento, verificando suas condições gerais de conforme check-list equipamento.

Apenas residentes de Pinda / Tremembé / Taubaté e Caçapava
Os benefícios são: assis. médica / odontológica, vale alimentação, transporte fretado, refeição na empresa, seguro de vida e PPR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário