quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AUXILIAR OPERACIONAL - GUARATINGUETÁ

Atividades: Manutenção preventiva em urnas eletrônicas. Recarga das baterias internas e externas da urna, realização de testes funcionais, Retirada de mídias armazenadas nas urnas eletrônicas, Remoção de lacres de eleição; Testar e separar as urnas eletrônicas que apresentarem problemas técnicos e/ou ausência de peças, que somente podem ser substituídas por pessoal especializado, para posterior manutenção corretiva; Realizar testes internos que validem o funcionamento do equipamento. Realizar os procedimentos de atualização de software embarcado e/ou certificação digital.
Requisitos: Experiência mínima de 3 meses em microinformática em nível de usuário, comprovada mediante declaração da empresa ou carteira de trabalho e Ensino Médio Completo.
Contratação CLT – registrado em carteira por prazo determinado. Salário: 1.141,00 por mês.
Benefícios: KM R$0,52 ou VT, VR 17,50, Seguro de Vida, Parcerias com instituições de ensino.

Horário de trabalho: de 2° a 6° conforme horário de funcionamento do cartório regional Local de trabalho: CUNHA, GUARATINGUETÁ E APARECIDA Os interessados encaminhar currículo para: isabella.siciliano@connectcom.com.br assunto: Auxiliar Operacional – GUARATINGUETÁ