quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BOLSA DE EMPREGOS RÁDIO APARECIDA - 07/08/13

Cidade: Potim/SP
Ong Orientavida tem oportunidade de trabalho para artesãs bordadeiras, acabamenteiras e costureiras. Interessados comparecer na Rua Jose Teodoro Correa, nº 845 Chácara Tropical em Potim. Mais informações pelo telefone 3112-1644.

Cidade: Aparecida/SP
Vale decorações de Aparecida contrata auxiliar de serviços gerais com habilitação categoria B. Interessados comparecer na Avenida Padroeira do Brasil, nº 171

Cidade: Aparecida/SP
Lenice precisa de EMPREGADA DOMÉSTICA com experiência e referência. Interessadas comparecer na Avenida Sólon Pereira, nº697, bairro Jardim Paraíba. Mais informações pelos telefones 3105-0562 ou 3105-8558, tratar com Lenice ou Valdomiro.

Cidade: Guaratinguetá/SP
Comercial Pazin de Guaratinguetá precisa de ajudante geral, com habilitação categoria A e B. Interessados comparecer na Rua Frei Lucas, nº 36 ou ligar para o 3132-8755, falar com Ana ou Luana.

Cidade: Guaratinguetá/SP
PET Guará contrata ajudante geral para carga e descarga de caminhão. Interessados levar currículo na Rua Godofredo Pereira Filho, nº 175, na Ponte Alta, em horário comercial de segunda a sexta, falar com Maria do Carmo.

Cidade: Guaratinguetá/SP
Comercial Atlântica tem 3 vagas para balconista em Shopping, com experiência na área de atendimento ao cliente. É preciso residir em Guaratinguetá e ter disponibilidade de horário. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: giovana@atlanticadbl.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário