terça-feira, 6 de agosto de 2013

BOLSA DE EMPREGOS - RÁDIO APARECIDA - 06/08/13

Cidade: Potim/SP
Moto Taxi União de Potim precisa de motoboy com moto própria. Não é preciso ter experiência. Interessados ligar para o telefone 3112-2294 ou 9774-7117, falar com Lauro ou Val.
Cidade: Guaratinguetá/SP
Comercial Atlântica precisa de motorista de Carreta, com habilitação categoria E, do sexo masculino. É preciso residir em Guaratinguetá e ter, pelo menos, um ano de experiência. Interessados devem enviar currículo para giovana@atlanticadbl.com.br.
Cidade: Guaratinguetá/SP
Grupo Resolve precisa de Balconista, com experiência em atendimento ao cliente. É preciso residir em Guaratinguetá e ter disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, com uma folga semanal. Interessados encaminhar currículo para o e-mail patricia@gruporesolve.com.br ou entrar em contato pelo telefone 3157-3343.
Cidade: Aparecida/SP
Disk água e gás precisa de rapaz para fazer entregas de bicicleta. Interessados comparecer na Rua Nenzinho Macedo, nº 23, na Ponte Alta. Mais informações pelo telefone: 3105-6951 ou 9790-9652, falar com Gilberto ou Salete.
Cidade: Aparecida/SP
Irani precisa de ajudante geral do sexo masculino para trabalhar em confecção. Interessados comparecer na Rua Alameda Chad Gebran, nº 168, no centro de Aparecida
Cidade: Aparecida/SP
Hotel Brasília precisa de lavadeira. Interessadas comparecer com documentos na Praça Nossa Senhora Aparecida.
Cidade: Aparecida/SP
Nunes Palace Hotel contrata porteiro do sexo masculino. Interessados devem comparecer na Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 145, próximo a passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário