Descrição da função
• Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI;
• Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados;
• Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário em diversas regiões, possuir carro ou moto, atender as comarcas dos fóruns das regiões, prestando o suporte;
• Instalar e configurar hardware e software;
• Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados;
• Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Requisitos • Ensino médio completo;
• POSSUIR MOTO OU CARRO
• Cursando Superior ou técnico/completo ou cursando na área de TI;
• Conhecimento com suporte técnico.
Interessados encaminhar os currículos para o e-mail: paloma.silva@it2b.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário