terça-feira, 5 de maio de 2015

MECANICO DE AUTOS - GUARATINGUETÁ

PRÉ REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Possuir CNH C
Residir em Guaratinguetá / Lorena

HABILIDADES:
Mecânico de motor, caixa de marcha e diferencial
Mecânica de caminhões
Curso de manutenção de empilhadeiras

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos e empilhadeiras conforme a ordem de serviço, verificando defeitos, fazendo desmontagem de componentes do veículo e equipamento, e fazendo substituições quando necessárias, corrigir falhas no sistema hidráulico, no motor e em seus componentes, para prevenir defeitos e corrigir os existentes.
Inspecionar peças novas e recondicionadas, observando as medidas e especificações técnicas, para certificar-se da substituição.
Avaliar os veículos e empilhadeiras conforme programação, verificando suspensão, sistema de freios, sistema pneumático, motor, caixa, diferencial e sistema hidráulico, para fazer a prevenção de danos nos veículos e equipamentos.
Realizar manutenção corretiva no momento em que o veículo ou equipamento apresentar o defeito, fazendo testes, trocando peças se necessário, verificando se a falha é mecânica ou de operação, preenchendo relatórios com o trabalho realizado, enviando-o para o superior imediato, para controle e devolver a condição ideal de uso do veiculo e equipamento.
Atender socorro nos CD’s e na rota para corrigir falhas.
Preencher requisição de material, solicitando peças ao setor de planejamento e controle de veículos, para providenciar compras ou reservas no almoxarifado.
Recuperar componentes (motor, caixa de marcha, e diferencial) e todo sistema hidráulico, recolocando-os para assegurar a correta manutenção dos caminhões, cavalos mecânicos e empilhadeiras.
Realizar manutenção corretiva e preventiva em caminhões, cavalos mecânicos e empilhadeiras, fazendo montagem de conjunto diferencial, caixa de marcha, motor e sistema hidráulico, avaliando peças que estão danificadas, verificando necessidades de reposição, lavando-as e conferindo suas medidas, usando chaves diversas, torquímetro, paquímetro, micrômetro e relógio comparador, para disponibilizar o veículo e equipamento para o tráfego e operação interna, em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada – SGI.

Interessados enviar curriculo para – recrutamento.guara@kof.com.mx – com o assunto do email – Mecânico de Autos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário