segunda-feira, 21 de julho de 2014

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - GUARATINGUETÁ

Assistente de Administração de Pessoal – Outsourcing para atuar no cliente AGC vidros em Guaratinguetá-SP

·         Indispensável: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins. Vivências com rotinas de administração de pessoal (admissões, rescisões, lançamentos para a folha, controle de documentos e ponto eletrônico) e vivência em sistemas informatizados de recursos humanos.
·         Desejável: Conhecimento em legislação trabalhista.

·         Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxilio Educação (Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA), Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação/refeição, Vale-transporte.

·         Regime de contratação: CLT (Efetivo)

A Senior é uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil. As soluções de Gestão Empresarial (ERP), Gestão de Pessoas (RH), Gestão de Acesso e Segurança, Tecnologia da Informação, Gestão Estratégica e Serviços são direcionadas a clientes de todos os portes e têm como objetivo garantir total domínio sobre informações e processos empresariais. Com sede em Blumenau (SC), a empresa possui filial em São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Nordeste e unidades localizadas nos principais centros do País, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente conta com cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição – e mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil.

Encerrado o período para recebimento de currículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário