domingo, 17 de novembro de 2013

20 VAGAS PARA AJUDANTE - GRUPO FARMA CONDE - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Acabaram de abrir 20 vagas para trabalhar no Centro de Distribuição do Grupo Farma Conde. Os interessados deverão prestar atenção nas informações abaixo para concorrer às vagas:
Todas as vagas serão efetivas (com registro em CLT) de Ajudante, salário fixo R$ 915,00 + Hora Extra + Convênio médico e odontológico, o horário disponível para trabalho será somente o do 2º TURNO das 13h00 as 22h00 (Segunda a Sexta) e das 12h00 as 16h00 (Sábado).
 ·         Residir na cidade de São José dos Campos (Candidatos que residam em bairros da cidade de Jacareí próximos a zona Sul de SJC poderão participar do processo).
·         Possuir acima de 18 anos de idade;
·         Necessário que já esteja dispensado do serviço militar;
·         Desejável que os candidatos sejam do sexo masculino;
·         Mínimo exigido será o ensino fundamental concluído;
·         Desejável que o candidato não tenha problemas com atividades que exija esforço físico (pegar peso; subir escadas; ajudar no carregamento de caixas; etc)
·         Precisa ter interesse em trabalhar no horário das 13h00 as 22h00 (Segunda a Sexta) e das 12h00 as 16h00 (Sábado), pois será o único turno disponível para inicio.
 ENTREVISTAS > Os candidatos interessados nas informações acima, favor comparecer no dia 18/11 a partir das 08h30min com currículo atualizado no endereço: Rua Caravelas, 65 B, Jardim Vale do Sol, São Jose dos Campos/SP (Ponto de referencia > Próximo a faculdade Anhanguera, na rua do Restaurante Churrasquilo). Procurar por Kelly.
 AVISO>>>>> (OS PRIMEIROS CANDIDATOS QUE CHEGAREM AO LOCAL MAIS PRÓXIMO DA 8H30MIN, PODERÃO TER MAIS CHANCE DE CONSEGUIR A VAGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário