segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VAGAS SHOPPING PÁTIO PINDA

O Shopping Pátio Pinda, que será inaugurado em novembro, abriu diversas vagas de emprego. Segundo a assessoria de imprensa do centro de compras, as vagas, para 21 cargos, são para início imediato.
Os empregos são para trabalhar diretamente na empresa administradora do shopping e contemplam profissionais de diferentes níveis de formação, de acordo com as exigências de cada cargo.
Há vagas para coordenador administrativo financeiro, analista administrativo financeiro, assistente administrativo financeiro, jovem aprendiz, analista de Recursos Humanos, , assistente de marketing, atendente de fraldário, auxiliar de manutenção, bombeiro, coordenador de marketing, coordenador de segurança, supervisor de segurança, eletricista, encanador, jardineiro, líder de limpeza, mecânico de ar condicionado, operador de monitoramento, pedreiro e pintor.
Ainda segundo a assessoria, serão priorizados candidatos que morem em Pindamonhangaba. Os interessados podem se candidatar às vagas enviando seu currículo para o e-mail  vagaspatiopinda@adshopping.com.br. Deve colocar o cargo de interesse no campo “Assunto” do email.
Inauguração
A inauguração do Shopping Pátio Pinda está prevista para o dia 15 de novembro. Ele teráárea construída de 33 mil metros quadrados, com espaços variados de lojas, que vão desde 30m2 até mais 5.000m2.
O Pátio Pinda terá mais de 110 lojas satélites num único pavimento e 1.500 vagas de estacionamento.  O shopping também terá um supermercado, 12 operações de fast food, cinco restaurantes, um parque de diversões e um boliche. Serão quatro salas de cinema Cineflix (Multiplex), sendo duas delas 3D.
O centro de compras está localizado na rodovia Amador Bueno da Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário