quarta-feira, 31 de julho de 2013

BOLSA DE EMPREGOS RÁDIO APARECIDA - 31/07/13

Cidade: Guaratinguetá/SP
Yázigi, escola de idiomas de Guaratinguetá, precisa de recepcionista. Interessadas enviar currículo para o e-mail guaratingueta@yazigimail.com.br ou janecrisne@yazigi.com.

Cidade: Potim/SP
Moto taxi União em Potim precisa de moto-boy com moto própria. Não é preciso ter experiência. Interessados entrar em contato pelo telefone: 3112-2294 ou 9774-7117, falar com Mauro.

Cidade: Aparecida/SP
Santuário Nacional precisa de instrutor para aulas de pintura em tecido e recepcionista bilíngüe, com disponibilidade de horários. É preciso ter experiência nas funções e residir em Aparecida ou cidades próximas. Interessados levar currículo no RH do Santuário.

Cidade:Guaratinguetá/SP
Plano mútuo Max precisa de agente funerário. Interessados levar currículo na Rua Rangel Pestana, nº 158, no centro de Guaratinguetá. Mais informações pelo telefone 3133-2913, falar com Mazé.

Cidade: Roseira/SP
Companhia São Geraldo de Viação contrata motoristas com CNH D ou E, com experiência em ônibus ou caminhão acima de oito toneladas. Os interessados devem entrar em contato no telefone 12-3646-3135, falar com Francisco.

Cidade:Aparecida/SP
Carol Restaurante precisa de operador de caixa para trabalhar aos finais de semana. Interessados levar currículo no Centro de Apoio aos romeiros, em Aparecida, tratar com Marisa.

Cidade: Aparecida/SP
Vidraçaria Ferraz contrata pessoa especializada em aplicação de vidros temperados e vidros comuns. Interessados comparecer na Praça Dinho Braga, nº 80, bairro Jardim Paraíba. Mais informações pelo telefone 3105-7850, falar com Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário