Precisamos urgente de um Analista de Processos com experiência anterior, conhecimentos de ferramentas de qualidade e PDCA. Interessados deverão encaminhar currículo para recrutamento.qualidade@bol.com.br com a pretensão salarial e no título do e-mail o nome da vaga. Currículos fora do perfil ou não identificados no título da vaga não serão considerados.
ANALISTA DE PROCESSOS
DESCRIÇÃO DA VAGA:
- Responsável pelo mapeamento dos processos já existentes atuando no levantamento, análise, desenho e redesenho dos processos. Identificar oportunidade de melhoria e negociar a implantação da revisão ou de novas políticas, processos e procedimentos com as áreas envolvidas. Elaborar documentação das políticas, processos e procedimentos (fluxogramas e documentos descritivos)
- Imprescindível experiência anterior na área de processos e/ou Qualidade
- Domínio das práticas, com técnicas para mapeamento, modelagem, análise, melhoria e monitoramento dos processos assim como das ferramentas de qualidade são imprescindíveis.
- Desejável experiência anterior em Call Center.
- Ensino Superior completo ou cursando.
- Ter boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade interpessoal, sendo capaz de se relacionar bem com pessoas de diferentes formações, estilos e culturas.
- Ter capacidade analítica para tomada de decisões e para compreensão de conceitos abstratos, pensamento sistêmico (visão do todo), de modo a prever as interações entre o que está sendo pedido e as demais necessidades da empresa,
- Precisa saber ouvir, ser capaz de compreender a comunicação não-verbal.
- Distinguir necessidades de desejos, negociar e assumir compromissos. Ter capacidade de lidar com mudanças e reformulação de ideias e pensamentos.
Benefícios: Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Transporte fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Salário: A combinar
Nenhum comentário:
Postar um comentário